Tom Hardy pode ser o próximo James Bond

Publicidade
0
908

O futuro de James Bond ainda é muito incerto pelo que parece, mas não se preocupem – Tom Hardy pode ter acabado de se apresentar para esse cobiçado papel. Em uma recente entrevista ao The Daily Beast, Tom manteve-se tímido quando perguntado sobre se ele seria cotado para o trabalho de Bond.

Sabe, há um ditado entre nós na fraternidade de atores, e na irmandade do meu grupo, que se você falar sobre isso, você está automaticamente fora da corrida“, explicou.

Então, eu não posso comentar sobre isso! Se eu falar sobre isso, já era“. Vamos tomar isso como um sim, então.

Mas se há uma coisa que vai conquistar Tom, é Christopher Nolan do Cavaleiro das Trevas na cadeira do diretor. Admitindo que um filme de Bond dirigido por Nolan seria “tão legal”, disse Tom: “Eu me pergunto o que a próxima parcela dessa franquia se tornaria, e eu acho que quando você menciona alguém como Christopher Nolan, que é uma figura muito poderosa para trazer esse mundo e que poderia trazer algo novo e criar algo profundo – novamente.

Com Hardy como o favorito dos apostadores para se destacar como o próximo 007, e Nolan antes de admitir que um filme de Bond estava em sua mira, estamos mais do que prontos para esta equipe imaginária.

Enquanto isso, Tom definitivamente está agitando e mexendo as coisas em Taboo, que é transmitido aos sábados no canal BBC One.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário