Featured, Series

Tom Ellis revela que ainda existe “esperança” para uma nova temporada de Lucifer

4 temporada Lucifer

A Fox cancelou Lucifer depois de sua terceira temporada, mas os fãs não desistem e querem salvar a série inspirada nos quadrinhos da Vertigo. Parece que as reclamações do público estão valendo a pena, de acordo com o anúncio de Tom Ellis, protagonista da ficção.

Ellis deu esperança aos fãs durante a Comic Con de Londres. “Não posso responder a nenhuma pergunta sobre se a série continuará ou não”, alertou o ator, mas acrescentou que, na tentativa de salvar Lucifer, “as conversas começaram a surtir efeito, como resultado do barulho que os fãs fizeram”.

“Quando recebi a notícia do cancelamento, fiquei arrasado e me recompus imediatamente graças à reação do povo e à hashtag #SalveLucifer”, confessou o ator. “O resto do elenco e eu estamos determinados a salvar a série.”

Em adição ao seu protagonista, o showrunner de Lucifer, Joe Henderson, também mostrou interesse em manter a ficção “viva”. Podemos perceber isso mas notadamente em suas publicações no Twitter acompanhados pela hashtag #SaveLucifer.

Apesar das más notícias, os fãs puderam aproveitar dois últimos episódios extras. Esses capítulos foram registrados antes do anúncio do cancelamento e deveriam fazer parte da quarta temporada, mas foram finalmente lançados como especiais.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no facebook.

Deixe um comentário