Cinema, Featured

Tom Cruise salta mais de 100 vezes para filmar cena de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

Todo mundo sabe que o ator Tom Cruise gosta de se aventurar em cena. O astro é conhecido por dispensar dublês nas cenas de ação e não medir esforços para alcançar o resultado desejado. Em Missão: Impossível – Efeito Fallout, dirigido por Christopher McQuarrie, não foi diferente. Cruise precisou saltar mais de cem vezes para concluir uma cena de salto em queda livre. Em vídeo inédito [veja logo abaixo], a equipe do filme conta tudo o que foi preciso fazer para a cena sair perfeita.

“Tom é o primeiro ator a fazer um salto desses em frente às câmeras”, diz o coordenador de dublês Wade Eastwood. “E o público sabe dizer quando é algo armado, por isso é importante fazer tudo de verdade”, completa.

“Tivemos que desenvolver um capacete especial que é tanto um propulsor, quanto um dispositivo salva-vidas”, explica o diretor. “A primeira fase da sequência do salto em queda livre foi a construção de uma máquina de vento que era grande o suficiente para ensaiarmos. Ninguém pensou que precisaríamos fazer mais de cem saltos para conseguir a cena”, confessa McQuarrie.

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia estreia nos cinemas dia 26 de julho. O longa traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário