Tom Cruise é confirmado para retornar em ‘Missão Impossível 6’

Publicidade
0
500
Publicidade

As negociações entre Tom Cruise e os produtores do sexto filme de Missão Impossível finalmente seguiram um rumo e o astro retorna à franquia. O contrato de Cruise tinha sido interrompido em agosto, mas no final as duas partes se acertaram.

Anteriormente, foi sugerido que o rompimento do contrato tinha sido ocasionado pelo alto cachê pedido pelo ator. Entretanto, o The Hollywood Reporter, que confirmou a presença dele no novo capítulo, não explica que houve um consenso ou se a quantia exigida foi paga.

A produção foi originalmente planejada para começar as filmagens em janeiro de 2017, mas agora com esse atraso, só iniciará na primavera de 2017 – com estreia prevista para 2018. O diretor Chris McQuarrie havia começado a trabalhar no roteiro, enquanto a equipe de produção estava iniciando os designs visuais da produção e logo parou.

Até o momento, não se sabe muito sobre Missão Impossível 6 – tendo em vista que a produção ainda está nos preparativos iniciais. Tom Cruise está retornando como Ethan Hunt!