Tokyo Ghoul: re ganha anime em 2018

Publicidade
0
299
Tokyo Ghoul: re.

Marvelous abriu um site oficial para anunciar que o mangá Tokyo Ghoul: re de Sui Ishida está recebendo uma adaptação de anime para televisão que estreará em 2018. Natsuki Hanae retorna para estrelar a série como Ken Kaneki. O site revelará o restante da equipe do anime em uma data posterior.

Ishida serializou o mangá Tokyo Ghoul com 14 volumes na revista Weekly Young Jump, da Shueisha, de 2011 a 2014, e lançou Tokyo Ghoul: re em outubro de 2014, na mesma revista. Shueisha publicou o 12º volume em 19 de julho e publicará o 13º volume em 19 de outubro.

A Viz Media licenciou a série Tokyo Ghoul: re e planeja lançar o mangá a partir de 17 de outubro. A empresa também está lançando o mangá original Tokyo Ghoul em inglês e publicou o volume 14 em 15 de agosto.


Sinopse de Tokyo Ghoul:

Uma cidade infestada de pessoas misteriosas – os Ghouls – que comem carne humana: a cidade de Tóquio. O universitário Kaneki, depois de um acidente, recebeu um transplante visceral e se tornou meio-Ghoul. Ele não é capaz de continuar vivendo depois de comer uma pessoa, mas não é como se não tivesse vontade. Kaneki não para de sofrer por estar no entre humanos e Ghouls. Sem pertencer a nenhum dos dois mundos, ele foi aceito pelo Ghoul Yoshimura, que administra a cafeteria Anteiku. E, assim, Kaneki passou a conhecer o que é ser a única pessoa a pertencer ao mundo dos humanos e dos Ghouls.


Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, vários projetos OVA, jogos para PlayStation Vita e de smartphones e duas peças de teatro.

Uma adaptação cinematográfica em live-action estreou em 3 de julho na Anime Expo em Los Angeles, 7 de julho em Berlim e 10 de julho no teatro Marunouchi Piccadilly em Chiyoda, Japão, antes do seu amplo lançamento no Japão em 29 de julho. O filme será exibido nos Estados Unidos de 16 a 22 de outubro.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário