Cinema, Featured

Thor sofrerá uma “transformação radical” em Vingadores: Guerra Infinita

thor ragnarok

Com a data de estreia de Vingadores: Guerra Infinita se aproximando, cada vez mais os detalhes e rumores sobre a superprodução da Marvel Studios vão chegando. Desta vez, os diretores do filme, Joe e Anthony Russo (Capitão América: Guerra Civil), revelaram que um dos personagens mais queridos do grupo de super-heróis pode ter a sua aparência física e seu futuro no universo cinematográfico alterados.

Os cineastas responderam algumas perguntas dos fãs em um vídeo – que você pode ver no final da matéria, e entre elas, houve uma sobre o que acontecerá com Thor (Chris Hemsworth) após os eventos de Ragnarok. E Anthony Russo foi taxativo:

“Eu acho que é uma situação semelhante à do Capitão América quando tomamos sua história em ‘O Soldado Invernal‘ ​​[…] Com Thor temos possibilidades semelhantes, pois traremos uma transformação radical e desceremos por um caminho a partir do qual ele nunca poderá retornar. Essa é sempre uma boa situação para qualquer narrador.”

O deus do trovão sofreu com a adversidade em sua último filme solo: perdeu o olho, descobriu que ele tinha uma irmã, viu seu pai morrer, perdeu seu martelo de Mjölnir e Asgard, sua terra natal, foi destruída sem piedade. Parece difícil tomar o comando da trama que levou o longa-metragem de Taika Waititi, mas os irmãos Russo parecem tê-lo sob controle, embora com alguma mudança significativa.

+ Teoria indica que heróis viajarão no tempo em Vingadores 4

O que será que ele quis dizer com “transformação radical”? Thor vai recuperar o olho? Seu martelo? Todos os rumores apontam para algo que já poderia ser visto no final do primeiro trailer: Thor se juntando aos Guardiões da Galáxia!

Para mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário