Cinema, Featured

Thor: Ragnarok já fez mais de US $ 100 milhões nas bilheterias internacionais

bilheteria Thor Ragnarok

A Marvel Studios e a Disney já estão notando a arrecadação internacional de Thor: Ragnarok crescer de forma vertiginosa. A terceira parcela da franquia solo de Chris Hemsworth está finalmente recebendo a aclamação que Thor sempre mereceu: a resposta crítica ao filme tem sido notável e ele pode lutar pela alcunha de melhor filme de super-heróis de todos os tempos.

Esses elogios foram em grande parte atribuídos à nova direção que Ragnarok levou a franquia: Taika Waititi. O marketing divertido (e o fato de possuir o gigante verde irritado e favorito de todos) impulsionaram as projeções de bilheteria de Ragnarok para novas alturas para a franquia. Um sucesso que já vemos na estreia internacional.

Ragnarok já abriu em aproximadamente metade de seus mercados estrangeiros e os relatórios deste fim de semana mostram que ele já alcançou a marca dos US $ 107,6 milhões. Esta abertura coloca Ragnarok no ritmo de várias parcelas da MCU, incluindo Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Doutro Estranho. Além disso, o filme publicou a melhor abertura de outubro em vários mercados, incluindo a Coréia do Sul (US $ 15,5 milhões), Austrália (US $ 8,4 milhões) e o Brasil (US $ 8,3 milhões). O lançamento britânico de US $ 15,8 milhões o torna o principal território deste fim de semana.

thor ragnarok

Este lançamento internacional está no topo das primeiras projeções de Ragnarok; estimava-se anteriormente que o filme de Waititi abriria com algo entre US $ 85 – $ 100 milhões internacionalmente. Mas, também devemos levar em conta que o filme obviamente foi ajudado por uma falta de concorrência, e sem grandes estreias nas próximas semanas, Ragnarok deve continuar crescendo nas bilheterias.

Na próxima semana, o importante lançamento doméstico chega, mas também verá o filme se expandir para mercados estrangeiros influentes como China, Japão e México. Atualmente, o filme está rastreando um lançamento de mais de US $ 100 milhões no mercado interno [EUA], mas algumas estimativas indicam que ele vai para o patamar de US $ 125 milhões. É dinheiro que não acaba mais!


Em Thor: Ragnarok, Hela acidentalmente escapa de sua prisão e ataca o Deus do Trovão, que é enviado para Sakaar, onde é forçado a se tornar um gladiador. Entretanto, ele descobre que um dos lutadores e atual campeão é ninguém menos do que Hulk, o companheiro Vingador que desapareceu durante os eventos de A Era de Ultron.


A produção de Thor: ragnarok é dirigida por Taika Waititi e já está disponíveis nos cinemas brasileiros desde o dia 26 de outubro de 2017.

+ Confira outras novidades de Thor: Ragnarok aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário