Cinema, Featured

Thor: Ragnarok deve ganhar US $ 400 milhões de bilheteria até domingo

O filme mais recente da Marvel Studios, Thor: Ragnarok, prevê um aumento de mais de US $ 400 milhões em todo o mundo até o próximo domingo. A terceira parcela da franquia solo da Chris Hemsworth até agora só estreou na metade dos mercados internacionais e, mesmo assim, o filme já ganhou mais de US $ 100 milhões na estreia, preparando o palco para o lançamento global neste fim de semana.

Rapidamente, o terceiro filme de Thor foi conquistando a crítica e continua sendo um dos filmes de super-heróis mais revisados ​​de todos os tempos. Toda essa positividade vai continuar enquanto o filme de Taika Waititi se dirige para sua segunda semana de lançamento, e está pronto para dominar os cinemas.

Segundo a imprensa especializada dos EUA, Thor: Ragnarok terá um total global de bilheteria de US $ 150 milhões até amanhã e, uma vez que o resto do mundo lança Ragnarok nos cinemas, a previsão é de que termine o fim de semana com mais de US $ 400 milhões!!! Uma parte desse valor virá do lançamento projetado em US $ 50 milhões na China, e outra quantia substancial do seu lançamento doméstico (EUA). As projeções recentes estimam uma abertura do filme entre US $ 100- US $ 125M no mercado interno .

Thor Ragnarok retaliadores

A nível de comparação, o primeiro Thor arrecadou US $ 449 milhões no total em 2011, então Ragnarok está na direção certa para ser um gigante de bilheteria em pouco tempo. Ragnarok já superaria O Incrível Hulk (US $ 263,4M) e Capitão América: O Primeiro Vingador (US $ 370,6M) na sua totalidade em menos de duas semanas, se essas projeções estiverem corretas. Considerando a falta de concorrência que o longa tem nos cinemas [por enquanto], não devemos ter problemas.

Este seria absolutamente um excelente começo para Ragnarok, e facilmente o colocaria no caminho para se tornar o maior filme da franquia Thor – superando O Mundo Sombrio US $ 644.8M -, mas existe um longo caminho pela frente. A Disney estreou Ragnarok exatamente num período onde não tem competição forte nos cinemas. O verdadeiro desafio acontecerá na semana seguinte, quando Liga da Justiça chegar.

+ Confira outras novidades de Thor: Ragnarok aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário