Thor: Ragnarok domina as bilheterias mundiais e já atinge a marca de US $ 500 milhões

Publicidade

Até onde você acha que o filme vai chegar?

0
37
thor ragnarok
Publicidade

A Marvel Studios ainda está governando as bilheterias mundiais com Thor: Ragnarok -que já está em seu terceiro fim de semana em cartaz. O filme já impressionou com uma enorme abertura no mercado doméstico, além de ajudar a promover a franquia para além de US $ 5 bilhões no mercado interno.

Atualmente, a terceira parte da franquia de Thor já atingiu uma receita doméstica de US $ 147,9 milhões e uma internacional de US $ 354,4 milhões. As previsões estimam que o filme ganhe mais US $ 60 milhões neste fim de semana, o que também pode aumentar dependendo do contínuo boca-a-boca do filme. Existe uma boa chance de que ele possa passar US $ 500 milhões no exterior. Atualmente, está apresentando resultados mais fortes do que os Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Doutor Estranho.

Thor Ragnarok retaliadores

Ragnarok está realmente agitando a concorrência, já que ainda está dominando na China depois de ter a maior abertura do país com US $ 55,6 milhões. O desafio mais difícil será o próximo lançamento da Liga da Justiça, já que eles compartilham o mesmo público alvo. Só o tempo dirá, mas há uma boa chance de que a terceira entrada de Thor possa passar o total bruto do Homem-Aranha: De volta ao lar.

A nível de comparação, o primeiro Thor arrecadou US $ 449 milhões no total em 2011, então Ragnarok está na direção certa para ser um gigante de bilheteria em pouco tempo. Este já é absolutamente um excelente número para Ragnarok, e facilmente o coloca no caminho para se tornar o maior filme da franquia Thor – superando O Mundo Sombrio US $ 644.8M -, mas existe um longo caminho pela frente.

Leia também:

+ É por isso que o trailer de Vingadores: Guerra Infinita está demorando tanto?

+ 8 personagens da Marvel que podem derrotar Thanos

+ Confira outras novidades de Thor: Ragnarok aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário