Thor e Wolverine juntos? Chris Hemsworth quer Hugh Jackman atuando na MCU

Publicidade

Chris Hemsworth poderá convencer Hugh Jackman? Será uma tarefa difícil e digna de Thor

0
348

Desde Hugh Jackman disse adeus para o papel de Wolverine com o aclamado Logan (2017), milhares de fãs não pararam de imaginar diferentes possibilidades para o seu afastamento do papel. E entre esses fãs, está Chris Hemsworth (Thor).

A Disney adquiriu a Fox e, assim, tornou-se proprietária das duas maiores franquias de filmes ligados a Marvel Comics, X-Men e ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU), favorecendo a especulações e apoiada por declarações do próprio Hugh Jackman.

“Se no momento eu tivesse a chance de aparecer com os Vingadores”, disse Jackman na época em uma entrevista, “provavelmente não teria afirmado que Logan era minha última vez como Wolverine”.

Pelo martelo de Thor

Thor

Talvez inspirado por essas declarações um tanto que arrependidas de Hugh Jackman, Chris Hemsworth foi mais ambíguo sobre sua última vez atuando como Thor na MCU .

Hemsworth tem um contrato até Vingadores 4, que terminou a filmagem alguns dias atrás, então o futuro dele no papel do deus asgardiano da Marvel continua sendo imprevisível.

“Depois da minha experiência em Thor: Ragnarok com [o diretor] Taika Waititi e, depois desses dois filmes dos Vingadores, sinto que reinventamos o personagem, evoluiu de uma maneira que geralmente não acontece em uma grande franquia”, disse ele.

Ele acrescentou: “Então, definitivamente há uma sensação renovada de excitação e emoção, penso mais do que nunca. Se eu tivesse a oportunidade de fazê-lo de novo, eu adoraria isso”.

Em uma entrevista concedida ao Screen Rant, surgiu a inevitável dúvida sobre o possível cruzamento entre os X-Men e os Vingadores – agora que ambos pertencem à Disney.

Quando indagado sobre qual personagem ele [Hemsworth] gostaria de cruzar o caminho, foi rapidamente taxativo:

“Wolverine, com certeza. Eu amo o personagem, eu amo Hugh Jackman. Infelizmente, ele morreu em seu último filme, certo?”

Logan e laura x-23

O retorno de personagens populares da morte não é algo estranho para os quadrinhos e, certamente, Wolverine já experimentou isso. Então, sabendo disso, Chris Hemsworth manteve as esperanças e não desistiu de atuar ao lado do icônico personagem:

“Nós podemos te trazer de volta! Agora que eu sei que existe tal possibilidade, vou pegar o telefone e chamá-lo para ver se posso persuadi-lo ou convencê-lo de que ainda tem mais um filme de Wolverine para atuar”.

Chris Hemsworth poderá convencer Hugh Jackman? Será uma tarefa difícil e digna de Thor.

Talvez seja melhor persuadi-lo com um pouco desse licor Asgardiano que até mesmo Stan Lee não conseguiu suportar. Wolverine poderia ficar feliz com isso.

Outras novidades da Marvel você confere aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário