Netflix

“The Witcher”: Henry Cavill quer interpretar Geralt na série da Netflix!

The Witcher Henry Cavill quer interpretar Geralt na série da Netflix

Henry Cavill, a estrela de Homem de Aço, Batman vs Superman e Missão: Impossível – Efeito Fallout, disse em uma recente entrevista que gostaria de atuar como Geralt de Rivia na série The Witcher – que será produzida pela Netflix.

Durante a entrevista, Cavill revelou sua paixão pelo game The Witcher 3“Eu comecei a jogar novamente, na verdade, eu comecei de novo e eu amo esse jogo, realmente um bom jogo.”

Quando perguntado pelo canal IGN se ele estaria interessado em interpretar Geralt na Netflix, o ator de Superman disse: “Absolutamente, isso seria um papel incrível”.

Henry Cavill também provou ser um grande fã da franquia inteira do The Witcher, não apenas em videogames, mas também em romances originais. “Os livros são fantásticos, comecei a lê-los há algum tempo e quando você os inicia, percebe que eles valem o tempo que você vai gastar”.

A série de videogames The Witcher é baseada em uma gama de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Dado que a produção da série está bastante avançada, e que recentemente foi confirmado que o ator principal será anunciado muito em breve, existe a possibilidade de que Cavill não esteja lendo os romances nestes dias por coincidência.

Lauren Schmidt Hissrich (Os Defensores) será o showrunner da série, que será escrita por Sneha Koora (Demolidor) e Declan de Barra (The Originals). Sapkowski é considerado um consultor criativo e a série está programada para iniciar as filmagens na Europa Oriental.

No total, o seriado terá oito episódios baseados nos contos e livros de Andrzej Sapkowski, que contam a história de Geralt, Ciri, Yennefer e outros antes dos eventos dos games da CD Projekt RED. A expectativa é que The Witcher chegue à Netflix em 2020.

Deixe um comentário