The Walking Dead: trailer do episódio 5 – ‘Go Getters’

Publicidade
0
545
Publicidade

A AMC lançou o primeiro trailer (e uma breve espreitada) para o episódio da próxima semana de The Walking Dead, e nele temos uma ideia do que está acontecendo em Hilltop e como Gregory começa a entrar em pânico sobre os Salvadores cercando eles. Maggie, pelo menos, parece estar em recuperação, mas parece que este será o episódio em que realmente chegaremos a ver Jesus crescer e começar a bater em alguns caras quando ele tenta proteger sua casa!

jesus-and-rick-paul-monroe-rovia-39329079-935-658


Enforcados com a dor e rodeados de inimigos, os membros do grupo tentam encontrar segurança em Hilltop antes que seja tarde demais.


Veja também um pequeno trecho do próximo episódio:


Até este ponto, nossos personagens viveram conflitos … Doença, fome, dezenas de mortos-vivos, tragédia, traição e perda impensável. Através disso, tornaram-se formidáveis. Poderosos. Imparáveis.

Para iniciar a temporada 7, esse poder é tirado. Eles tinham encontrado segurança e estabilidade. Eles tinham criado uma casa. Eles pensavam que o mundo era deles. Eles pensavam que conheciam o mundo. Eles estavam errados.

A primeira metade da sétima temporada vê nosso grupo fraturado, quebrado, enlutado, e juntando as peças enquanto vivem sob o polegar da opressão. Negan trouxe com sucesso os sobreviventes sob seu controle, brutalmente convencendo-os a viver sob suas regras com um exemplo mortal e horrível do que acontece se não o fizerem.

Outros personagens desconhecem o que aconteceu, mas se separaram do grupo por incidente ou por escolha – eles aprenderão que também não podem escapar dessa nova visão do mundo. Esta meia temporada é sobre esses personagens começando de novo.

O tema geral da temporada está começando novamente. O mundo não é o que eles pensavam que era. É maior e é ainda mais perigoso.


The Walking Dead vai ao ar próximo domingo(20) na Fox.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Deixe um comentário