The Walking Dead: título e sinopse do primeiro episódio da 7ª temporada divulgados

Publicidade
0
331
Publicidade

Dia 23 de outubro marca a estreia da sétima temporada de The Walking Dead, onde iremos finalmente saber o desfecho do episódio final da temporada anterior.

Com o aproximar da data do premiere, a AMC já está colocando o seu marketing a todo o vapor, tendo divulgado agora o título do primeiro episódio, assim como uma curta sinopse, muito pouco reveladores. O primeiro episódio da sétima temporada vai se chamar “The Day Will Come When You Won’t Be“. O título do episódio faz referência a um diálogo da primeira temporada, quando Rick agradece ao Dr. Edwin Jenner por permitir que ele e o grupo fujam do prédio prestes a explodir, ao que o cientista responde “chegará o dia em que você não estará [grato] (The day will come when you won’t be).

Já a sinopse é a seguinte:

“A última temporada acabou com Rick e o seu grupo ajoelhados, sem esperança, em frente a Negan e ao seu grupo. As ações de Negan vão atormentar os que sobreviverem para sempre.”

Lucille

Não sabemos quem será a vítima, ou vítimas, de Negan com a sua querida Lucille, mas, de acordo com o vídeo abaixo, já sabemos quem pode ter sobrevivido à fúria do novo vilão da série.

Confira o trecho legendado:

Negan: O que foi? A piada foi tão ruim assim?
Rick: Eu vou matar você.
Negan: Como é? Não te ouvi, fala mais alto.
Rick: Não vai ser hoje, nem amanhã, mas eu vou matar você.
Negan: Jesus… Simon, o que ele tem? Uma faca?
Simon: Ele tinha um machado.
Negan: Simon é meu braço direito. Você tem um? Talvez alguma dessas pessoas que ainda estão respirando. Ou eu…?
Negan: Sim, claro. Me dê o machado dele.