The Walking Dead: Steven Yeun fala sobre a série

Publicidade
0
397
Publicidade

ALERTA DE SPOILERS!

The Walking Dead está finalmente de volta para sua sétima temporada, mas dois dos principais personagens da série se foram agora. A estreia chocante da noite passada, intitulado “The Day Will Come When You Won’t Be“, revelou que Negan (Jeffrey Dean Morgan) não apenas matou um personagem, mas dois: Abraham (interpretado por Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun).

Após o episódio, Yeun fez uma aparição durante um episódio especial de 90 minutos de Talking Dead com Chris Hardwick, onde ele falou sobre a morte de seu personagem icônico na série de quadrinhos e revelou que ele não queria vê-lo sendo morto por qualquer outra pessoa:

“Pessoalmente, eu acho que a morte nos quadrinhos, Robert escreveu de um jeito confuso, mas ao mesmo tempo de maneira incrível para fazer tirar alguma coisa – para fazer uma história tão impactante como ela é. Você ler os quadrinhos, você meio que não quer isso seja feito por qualquer outra pessoa. É um momento tão icônico e acho que eu até disse: “Não dar pra fazer isso com qualquer outra pessoa.” É uma coisa tão estranha a dizer, mas, sinceramente, vivendo isso era muito selvagem, mas, ao mesmo tempo, aquele momento acontecendo e sendo realizado na televisão em um meio diferente e fazê-lo da maneira que nós fizemos, isso eu acho que é espetacular e, ao mesmo tempo que afeta muito. E para mim, essa foi a motivação para ser como, ‘Sim, isso parece ser legal”.

O ator também falou sobre alguns de seus momentos favoritos de seu tempo na série, que tem sido uma grande parte de sua vida nos últimos anos.

“Eu tive muitas experiências maravilhosas com todo mundo. O que eu acho legal é que eu não assisti este episódio até cerca de uma semana antes. E, entrando nisso, você sente como ‘Sim, eu sei o que acontece. Eu já vi isso. Eu vivi isso. Eu fiz. Vai fazer o que ele vai fazer. “Mas assistindo você percebe a forma como [Scott M. Gimple] construiu este episódio, e como [Greg Nicotero] dirigiu este episódio, a maneira que cada pessoa construiu. Cada pessoa construiu. Você olha para tudo isso e você percebe que todas essas memórias apenas inclui cada olhar de parte deste episódio. Você começa a olhar detalhadamente as sete temporadas desta série e  vê que foi realmente difícil  ver isso. E assim, para mim, a memória duradoura é que, foi uma grande experiência.”

The Walking Dead retorna no próximo domingo (30) com um episódio intitulado “The Well”. Veja a promo lançada do segundo episódio:

+Confira mais notícias de TWD aqui no Jerimum!

Deixe um comentário