The Walking Dead: sinopse da 8ª temporada mostra que “Rick trará a guerra para Negan”

Publicidade
0
310
The Walking Dead temporada 8
Publicidade

O canal AMC lançou a sinopse oficial para a temporada 8 de The Walking Dead. A sinopse coloca ênfase no próximo enredo “All-Out War” que mostrará os residentes (não zombis) de Alexandria, Hilltop e do Reino orquestrando uma tentativa de derrotar Negan e os Salvadores de uma vez por todas.

Quando retornaram durante a temporada 6, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes encontraram um novo inimigo conhecido como os Salvadores. No final da temporada 6, os fãs de The Walking Dead foram apresentados ao vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan). Em um ato brutal e infame, Negan assassinou Glenn e Abraham na premiere da temporada 7. O restante da trama colocou Rick em uma posição desconhecida ao ter o herói à mercê de Negan. Os personagens principais do programa passaram os seguintes episódios trabalhando à vontade desses vilões. No final da temporada, Rick e os outros reencontraram a coragem para tomar uma posição contra Negan.

Já a temporada 8 dará aos fãs o resultado do conflito mergulhando profundamente na história “All-Out War” dos quadrinhos originais do criador Robert Kirkman.

The Walking Dead – sinopse oficial da 8ª temporada:

the walking dead 8

“Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com seu desafio mais mortal de todos. Com o conforto de Alexandria, eles deixaram sua guarda baixa e tiveram que ser lembrados o quão brutal o mundo em que vivem pode ser.

Sentindo-se impotente sob as regras e as exigências de Negan, Rick defendeu o jogo em grupo. Mas, visto que Negan não podia ser pego de imediato, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio do Hilltop e do Reino, eles finalmente têm poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick traz “All-Out War” para Negan e suas forças. Os salvadores são maiores, melhor equipados e implacáveis ​​- mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha são desenhadas enquanto se lançam em uma ofensiva louca e cheia de ação.

Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e do seu grupo, mas isso não é suficiente. Eles têm que lutar para recuperar sua liberdade para que possam viver. Para que possam reconstruir. Como com qualquer batalha, haverá perdas. Batidas. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando as de Hilltop, e o rei Ezekiel liderando o Reino – Negan e o controle dos Salvadores neste mundo podem finalmente chegar ao fim.”

Grande parte da informação na sinopse acima já foi citada na Comic-Con de San Diego. O enredo “All-Out War” também foi fortemente provocado, juntamente com as ” perdas ” que o grupo em breve sofrerá como resultado inevitável de suas ações. Dito isto, esta nova sinopse também confirma o papel de Maggie como líder de Hilltop na temporada 8, depois que a personagem levou as tropas à batalha contra os Salvadores no final da temporada 7.

A temporada 8 de The Walking Dead estreia em 22 de outubro na AMC.

Ansiosos pela 8ª temporada de The Walking Dead? Fiquem atentos aqui no Jerimum Geek para mais novidades

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário