The Walking Dead: a série continuará sem Rick Grimes?

Publicidade
0
146
the walking dead sem rick grimmes
Publicidade

The Walking Dead é indiscutivelmente uma das séries mais assistidas da atualidade e o personagem Rick Grimes, interpretado na série por Andrew Lincoln é um dos grandes rostos da série, o que faz com quê sua sua saída da série seja vista com “estranheza” ou melhor: impensável.

Tirar um rosto tão familiar de uma determinada produção pode significar seu fim ou ainda uma total reprovação e descontentamento dos fãs, entretanto cada caso é um caso.

The Walking Dead sem Rick Grimes?

A série foi construída seguindo o mantra “ninguém está seguro”, ou seja, nenhum personagem é indispensável e recentemente tanto o programa de TV quanto os quadrinhos reforçaram a frase, pois a temporada 7 retirou um dos personagens ditos como “principais”.

the walking dead sem rick grimmesOs fãs podem pensar que Rick não está entre os “ninguém”, porém segundo o escritor e criador de The Walking Dead, a série terá sim uma continuidade após Rick, ou seja, uma hora o personagem irá morrer e a série continuará.

Durante a SanDiego Comic-Con 2017, Kirkman foi indagado por um fã sobre o destino de Rick, e pontualmente ele afirmou: “Já disse antes, Rick não sobreviverá até o fim. Já faz anos, mas provavelmente vocês esqueceram, mas eu pretendo que haja mais história depois de sua eventual morte […].”

Com a série de TV indo em direção a sua oitava temporada e as HQ’s aproximando-se da edição de nº 200, não há motivos para acreditar que The Walking Dead o matará, ou pelo menos que este momento esteja próximo. No entanto, em algum momento, a série vai existir e Rick Grimes não será mais parte dela, promovendo a velha premissa de que The Walking Dead não é uma história sobre Rick Grimmes, mas sim sobre seu filho Carl.

E vocês? O que achariam da morte de Rick Grimes da série The Walking Dead? Particularmente, creio que o personagem merece uma despedida memorável caso ela venha a acontecer! Opinem nos comentários!

Para mais novidades de The Walking Dead e de outras séries, não deixem de conferir a categoria dedicada ao tema clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário