Featured, Series

The Walking Dead “ressuscitará” um de seus personagens no final da 8ª temporada

A oitava temporada de The Walking Dead foi uma das mais sangrentas da série. A guerra total com os salvadores custou a vida de alguns protagonistas de ambos os lados e o último capítulo promete mais mortes… além de uma estranha surpresa. Entre elas está o reaparecimento de uma das últimas vítimas da série, revelada por uma nova imagem publicada pela AMC.

(ATENÇÃO: Spoilers de The Walking Dead 8×16)

No 16º episódio da série, intitulado ‘Wrath‘ (Ira), Rick (Andrew Lincoln) e seu bando enfrentarão Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os salvadores na última batalha da Total War. Mas além dessa luta feroz, parece que também haverá momentos muito emocionantes.

Como mostra uma nova imagem publicada pela AMC, haverá um flashback que mostrará Rick e Carl (Chandler Riggs) antes do apocalipse zumbi. Na foto, ambos aparecem de costas e de mãos dadas. Carl retornará à série depois de morrer no nono episódio da oitava temporada e, embora ele deva retornar na forma de flashbacks ou sonhos, ele fará isso em uma versão mais jovem.

The Walking Dead 8x16 retorno de carl

Parece que a cena refletirá um dos momentos que Carl compartilhou com seu pai, como ele lembra na carta que deixou antes de morrer depois de ser mordido por um zumbi.

A morte de Carl surpreendeu não só os fãs, mas também o elenco e o próprio Chandler Riggs, que interpretava o personagem. O ator reconheceu em uma entrevista para a TV Line que descobrir que eles iam matá-lo “foi uma surpresa”.

The Walking Dead 8×16 – Sinopse

“As comunidades unem forças na última posição contra os salvadores à medida que a guerra total se desenrola”. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox e vai ao ar no próximo domingo, dia 15 de abril.

The Walking Dead 8×16 – Promos e trailer

Para conferir as novidades sobre The Walking Dead, fique ligado no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário