The Walking Dead: personagem fala sobre possível saída da série

Publicidade
0
547

Os fãs de The Walking Dead devem ficar cientes que Sonequa Martin-Green, que interpreta Sasha, conseguiu papel numa série incrível – ela foi anunciada como protagonista em Star Trek: Discovery. Ótimas notícias para a estrela… mas as pessoas estão preocupadas se isso significa a destruição de Sasha.

EW tentou fazer Sonequa dizer algo sobre se [ou não] seu novo trabalho afetará suas aparições em The Walking Dead. Será que eles tiveram sorte? “Bem, eu não posso dizer nada“, ela provocou.

Sonequa continuou: “Posso dizer que a história é tão impactante, poderosa e dinâmica como sempre foi, e não há nada com que se preocupar em relação a isso“.

O produtor executivo Scott M Gimple também falou, alegando que não há razão para que a estrela não possa fazer as duas séries ao mesmo tempo. “Sonequa Martin-Green pode fazer qualquer coisa“, disse ele. “Eu a vi batalhar contra uma horda de zumbis este ano enquanto estava simultaneamente lutando contra uma gripe que faria a maioria das pessoas chorarem“.

Ela pode cumprir os deveres de uma tenente-comandante em uma nave clássica , enquanto luta contra zumbis, Salvadores, e tudo o que fica no caminho de Sasha“.

Nós tivemos que fazer malabarismos antes. Eu certamente vou fazer malabarismos para Star Trek qualquer dia da semana. Ok, talvez não no domingo.”

Se [hipótese] Sasha fosse morrer, como seria? Sasha não é um personagem dos quadrinhos, mas achamos que ela pode estar herdando a morte de Holly.

The Walking Dead é transmitido pela FOX nas noites de domingo.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário