The Walking Dead: o que você precisa saber antes do retorno da 8ª temporada

Publicidade
0
225
rick x negan the walking dead 8

A tão aguardada segunda parte da 8ª temporada de The Walking Dead retornará neste domingo, dia 25 de fevereiro. O primeiro episódio, intitulado “Honra”, leva a série em um ponto alto do enredo: a morte de um dos personagens principais e a amarga batalha entre os aliados de Rick e os Salvadores de Negan.

As coisas ficaram feias e parece que nos próximos episódios elas vão ficar ainda pior. Para ajudá-los a se inteirar novamente na trama, aqui está um resumo de tudo o que você precisa saber antes de se conectar de volta à ficção zumbi.

Vamos lá?

O DESTINO DE CARL

No final da primeira parte, Rick (Andrew Lincoln) retorna a Alexandria e descobre que Carl (Chandler Riggs) foi mordido por um zumbi. Apesar das teorias e rumores sobre seu destino, o último spot parece confirmar que o filho de Rick está enfrentando seus últimos momentos.

A AMEAÇA DOS SALVADORES

Os Salvadores estavam presos no Santuário, rodeados pelos zumbis, o que os mantinha afastados dos aliados. Mas Daryl (Norman Reedus) e Tara (Alanna Masterson) não queriam adiar sua vingança e elaboraram um plano para eliminá-los permanentemente. Depois de jogar o caminhão contra uma parede do Santuário para abrir caminho para os zumbis, o plano dá errado e Negan e alguns deles conseguiram escapar, chegar a Alexandria e atacar com pistolas e bombas, deixando-a em ruínas e forçando os aliados a fugir.

O REINO DEVASTADO

Não só Alexandria foi devastada: os Salvadores também invadiram o Reino. O líder Ezekiel (Khary Payton) conseguiu evacuar o assentamento antes do mal chegar e destruir tudo por completo. Agora cabe a Carol (Melissa McBride) derrotá-los.

EUGENE MUDOU NOVAMENTE DE LADO?

Uma das tramas mais relevantes da primeira parte da temporada foi a traição de Eugene Porter (Josh McDermitt), que deixou o lado de Rick em troca da segurança oferecida por Negan. A última coisa que foi aprendida sobre ele é que ele estava ajudando os Salvadores a escapar do Santuário. Mas também ajudou o padre Gabriel (Seth Gilliam) a escapar com o Dr. Carson. Será que Eugene será um herói novamente ou ele manterá seu papel de vilão traidor?

HILLTOP: A ÚLTIMA ESPERANÇA

Com Alexandria e o Reino devastados, parece que Maggie (Lauren Cohan) à frente de Hilltop é apresentada como a única possibilidade de derrotar os homens de Negan. Embora os salvadores tenham feito a emboscada e conseguido roubar quase todas as suas armas, Maggie mostrou sua capacidade de decisão durante os episódios passados. Ele não hesitou em matar um dos salvadores e mostrar ao restante como um aviso. No momento, Maggie parece ser a única ameaça real contra Negan, que pode mostrar um lado novo e mais poderoso do personagem.

O PAPEL DE OCEANSIDE

Aaron (Ross Marquand) tem problemas para enfrentar a morte de Eric e planeja uma missão secreta com Enid (Katelyn Nacon). Determinados a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para destruir Negan, eles procuram a ajuda de Oceanside. Ao acampar no meio da noite, Enid dispara para proteger Aaron e mata Natania, líder de Oceanside. Nos próximos episódios, será revelada as consequências que este infeliz acidente terá e se eles os perderão como aliados.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário