Featured, Series

The Walking Dead: o filho de Maggie nascerá na temporada 8?

maggie the walking dead 8

A produção de The Walking Dead trata o tempo de uma maneira bastante singular. E isso, é chega a ser uma maneira impressionante de perceber como ‘anda’ a gravidez de Maggie.

Desde que foi anunciada a sua gravidez na 6ª temporada, não se passou apenas uma, mas  sim duas temporadas, sem vermos nenhum sinal de mudança no corpo de Maggie. Algo muito estranho, concordam? Há quanto tempo Maggie está gravida ?

“Se observarmos cuidadosamente o enredo de The Walking Dead 7, podemos facilmente perceber que todos os eventos ocorrem em cerca de 18 dias”, revelou a co-executiva Denise Huth.

maggie the walking dead

Quando questionado durante entrevista para uma tv norte-america, o escritor Scott Gimple, respondeu:

“Ainda é bastante cedo, como no quadrinho. Na verdade, algumas semanas se passaram desde que Negan matou Glenn e Abraham, então ainda não há sinais de que o corpo de Maggie esteja sendo modificado. Eu gosto de brincar com o tempo, todos os episódios da temporada passada deixaram uma pequena trilha que realmente fazia sentido e o pouco tempo que havia passado desde que Negan chegou. Aqueles que tiveram cuidado, perceberão que “The Walking Dead 8″ realmente leva apenas alguns dias após a morte de Glenn, então seu bebê não nascerá este ano…”

O que significa não nascer este ano? Talvez Maggie venha perder o bebê? Ou será que, uma vez que veremos Rick com seu visual de “velho” – que nos quadrinhos se passa alguns anos após o fim da guerra com Negan, haverá um momento tranquilo e veremos o bebê já grande o suficiente? Neste momento, não podemos especular muito, teremos que aguardar a oitava temporada para ter uma resposta mais precisa…

+ Sinopse da 8ª temporada mostra que “Rick trará a guerra para Negan”

A temporada 8 de The Walking Dead estreia em 22 de outubro na AMC.

Ansiosos pela 8ª temporada de The Walking Dead? Fiquem atentos aqui no Jerimum Geek para mais novidades

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário