The Walking Dead: novo PV da segunda metade da temporada 7

Publicidade
0
257
The Walking Dead
Publicidade

O final da meia temporada de The Walking Dead concluiu com Rick e seu grupo se reunindo com uma nova determinação para derrubar Negan e os Salvadores. Embora os fãs tenham sido informados de que a série não pode adaptar o arco do popular livro de histórias em quadrinhos que caracterizou uma guerra em grande escala contra Negan e seu grupo, eles foram prometidos por um confronto de algum tipo antes da temporada terminar. Agora, a IGN lançou um novo promo oferecendo aos fãs seu primeiro olhar para a construção da resistência para as regras de Negan.

O promo apresenta os membros do elenco Andrew Lincoln, Jeffrey Dean Morgan, Danai Gurira e Sonequa Martin-Green enquanto discutem o esforço do grupo para lutar contra Negan. Os produtores executivos Scott Gimple e Gale Ann Hurd também prevêem a lista dos próximos episódios.

Novas filmagens incluem o primeiro encontro entre Rick e o rei Ezekiel.


A primeira metade da temporada 7 mostrou Rick (Andrew Lincoln) e o grupo quebrado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), forçado a cair sob sua vontade e brutalmente convencido a viver sob suas regras. A segunda metade da temporada vai se concentrar na preparação para a guerra e recolher os suprimentos e números para derrotar Negan de uma vez por todas.

O grupo de Rick descobrirá mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam que era. É muito mais do que qualquer coisa que eles viram até agora. Enquanto eles têm um propósito singular – derrotar Negan – não vai ser fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e da Colina, mas, como Rick sentiu, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los de outra forma vai demorar mais do que discursos. Os comprimentos que Rick e o grupo terão que enfrentar para encontrar armas, comida e novos lutadores são nada menos que notáveis.

Vamos encontrar novos sobreviventes em lugares incríveis. Vamos ver Rick e o grupo testado de maneiras que nunca vimos antes. Veremos traição de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante como ele vai ver seu grupo e muitos outros juntos com o objetivo comum de derrubar Negan. Mas nenhum planejamento vai preparar o grupo para uma guerra total contra Negan e seu exército.


Confira o PV abaixo:

The Walking Dead retorna com novos episódios em 12 de fevereiro de 2017 na AMC. No Brasil a série é transmitida pela FOX.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário