The Walking Dead: final da 8ª temporada vai surpreender, diz showrunner

Publicidade

O inesperado vai acontecer!

0
293
The Walking Dead 8 temporada 2018

No caso de não haver spoilers suficientes para a segunda parte da 8ª temporada de The Walking Dead, que chega neste 25 de fevereiro, o showrunner da série da AMC garantiu que o final da temporada será completamente “inesperado para o fãs”.

“[O final] é muito grande, provavelmente o maior até agora”, confessou Scott Gimple durante uma entrevista ao Entertaiment Weekly: “foi muito surpreendente o alcance de algumas das coisas que tivemos que fazer. A intensidade emocional ficou louca, mas, em grande medida, marca o início do que será a próxima história”.

Aqueles que seguem The Walking Dead e leem as histórias em quadrinhos – originais de Robert Kirkman, sabem que há personagens como Daryl Dixon que só existem no mundo televisão. Porém, Gimple voltou a enfatizar que não há nada escrito sobre o final desta oitava temporada apesar do fato de que se baseia, em grande parte, na HQ All Out War.

“Emocionalmente, estamos sempre aspirando a evocar as mesmas emoções que Robert Kirkman consegue com seus livros, mas levando em conta o efeito borboleta e os diferentes personagens que são e não são, para continuar com a história, a maneira como os eventos são muito diferentes de muitas maneiras, há grandes mudanças que vão modificar o resultado final da história, mas isso continuará a ser fiel às emoções do mesmo…. porém, será resolvido de uma maneira muito diferente”, confirma o showrunner.

O retorno de The Walking Dead com a segunda parte de sua oitava temporada poderá ser visto logo mais na FOX!

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário