The Walking Dead: filme da aclamada série pode se tornar realidade

Publicidade
0
314

The Walking Dead está longe de terminar, mas será que poderia haver um filme para embaralhar toda a história quando o fim da série estivesse próximo? Provavelmente sim, de acordo com Scott Gimple, showrunner da aclamada série.

“Essa pergunta vem à tona de vez em quando”, disse o produtor executivo esta semana à imprensa norte-americana. “Eu tenho certeza de uma forma ou de outra, que um dia, isso vai acontecer. Eu acho que seria legal.”

Mas Gimple tem grandes exceções sobre a obtenção de alguns grandes nomes para as versões de filmes dos personagens da série de zumbis da AMC. “Desculpe, Andrew Lincoln e Norman Reedus…” [ Dá pra imaginar o filme sem eles?]

“William Shatner poderá atuar como Rick. Nós vamos também adicionar o Edward James Olmos, como Daryl e Fox Matthew como o Governador!”, disse Gimple.

A ideia da série acabar se tornando um filme não é um conceito novo para o elenco e a equipe. Lincoln, que interpreta o personagem principal Rick, também expressou anteriormente entusiasmo pela ideia. “Isso seria incrível!”

“É algo que temos falado e sonhava com isso, porque seria legal ver um pouco da história nas telonas. O que seria incrível é que você pode brincar com a forma, tempo e cronologia e talvez também reencontrar personagens que não estão mais na série. Certamente, com esse formato, você pode fazer algo muito interessante e ambicioso. “

É claro que a série de grande sucesso está longe do seu fim. A AMC renovou recentemente TWD, uma das séries mais populares da TV. The Walking Dead vai ao ar todos os domingos no canal pago norte-americano.

Deixe um comentário