The Walking Dead 8×08: é chegada a hora de um importante personagem morrer!

Publicidade

#RIP

0
399
the walking dead 8x08 carl morre

A oitava temporada de The Walking Dead alcançou seus 50% de episódios e já mostrou as consequências inesperadas da Grande Guerra entre os aliados de Rick e os Salvadores de Negan. O confronto com o vilão resultou em várias vítimas, entre as quais um dos personagens principais da ficção zumbi .

ATENÇÃO: SPOILERS

episódio 8×08 de The Walking Dead “Como é preciso ser” (How It’s Gotta Be), exibido neste domingo, não só durou mais do que o habitual, mas também trouxe mais ação do que os episódios anteriores.

Como afirmado na sinopse oficial, “cada história e toda batalha da primeira metade da temporada se juntam”. “Tudo o que temos a fazer é sobreviver esta noite”, disse Carl em um dos vídeos promocionais do capítulo. Precisamente o personagem de Chandler Riggs é uma das perdas da guerra contra Negan e seus capangas, como muitos fãs da série com
base nos quadrinhos de Robert Kirkman já vinham especulando.

O episódio começa com um flashback no qual Carl diz ao pai que o importante não é “matar ou ser morto”, mas sobreviver ao apocalipse zumbi. Rick percebe que os caminhantes deixaram o Santuário e estão indo em direção a Alexandria. Depois de confrontar Negan e tirar Lucille, Rick consegue se reunir com o resto dos sobreviventes no esgoto, onde ele descobre com horror que Carl foi mordido por um zumbi na barriga.

Agora, você terá que esperar até 11 de fevereiro para ver a segunda rodada de capítulos da oitava temporada de The Walking Dead – um período de luto. A partir daí, os fãs terão que dar um duro adeus a um dos personagens mais queridos da série.

Como de costume na série da AMC, a oitava temporada consiste em 16 episódios que são transmitidos em duas partes de oito capítulos. Enquanto a primeira chegou no domingo, dia 22 de outubro, a outra só chega em fevereiro de 2018. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

+ Confira mais novidades de The Walking Dead clicando aqui

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário