Featured, Series

The Walking Dead: 8ª temporada reflete a luta contra a opressão

michonne the walking dead 8

Em vez de um punho de ferro, Negan governou nossos heróis de The Walking Dead com um bastão de beisebol com arame farpado. Mas é hora de se levantar contra essa tirania, e para a estrela Danai Gurira (Michonne), a mobilização para derrubar uma força malvada opressiva desenha paralelos a muitas lutas da vida real.

A atriz revelou alguns detalhes enquanto falava sobre o tema da temporada 8. “Nós vimos uma maneira tão poderosa de terminar a temporada, pensei, com a dor e depois o triunfo e o pé juntos”, diz Gurira. “É uma coisa muito poderosa quando você acha que está na garganta da opressão ou da tirania e, de fato, se junta como um povo e decide detê-lo. E amei como isso ecoa através de muitas coisas que vimos – a luta contra o apartheid, a luta pelo movimento pelos direitos civis. Há tantas maneiras pelas quais você pode paralisar quando as pessoas decidem que o suficiente é suficiente, e eles se juntam de maneiras inesperadas e apresentam novas maneiras de avançar e se livrar da opressão como uma unidade – a unidade “.

+ Rick estará “disposto a morrer” para derrubar Negan na 8ª temporada de The Walking Dead

É essa questão de se unir e enfrentar a opressão que torna a temporada 8 tão excitante – e oportuna – para Gurira. “Isso é o que eu amo sobre o que aconteceu no final da temporada 7. E veremos como isso se manifesta na temporada 8. É realmente o poder dessa unidade que eu acho realmente, realmente atraente e poderosa para mim”.

Rick the walking dead 8

Sinopse da 8ª temporada de The Walking Dead

“Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com seu desafio mais mortal de todos. Com o conforto de Alexandria, eles deixaram sua guarda baixa e tiveram que ser lembrados o quão brutal o mundo em que vivem pode ser.

Sentindo-se impotente sob as regras e as exigências de Negan, Rick defendeu o jogo em grupo. Mas, visto que Negan não podia ser pego de imediato, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio do Hilltop e do Reino, eles finalmente têm poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick traz “All-Out War” para Negan e suas forças. Os salvadores são maiores, melhor equipados e implacáveis ​​- mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha são desenhadas enquanto se lançam em uma ofensiva louca e cheia de ação.

Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e do seu grupo, mas isso não é suficiente. Eles têm que lutar para recuperar sua liberdade para que possam viver. Para que possam reconstruir. Como com qualquer batalha, haverá perdas. Batidas. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando as de Hilltop, e o rei Ezekiel liderando o Reino – Negan e o controle dos Salvadores neste mundo podem finalmente chegar ao fim.”


A temporada 8 de The Walking Dead estreia em 22 de outubro na AMC.

Ansiosos pela 8ª temporada de The Walking Dead? Fiquem atentos aqui no Jerimum Geek para mais novidades

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário