The Walking Dead: Andrew Lincoln revela detalhes da 7ª temporada

Publicidade
0
604
Publicidade

As coisas não parecem boas para Rick Grimes em The Walking Dead julgando pela cena da 7ª temporada divulgada na semana passada. O ator Andrew Lincoln confirma que o material tem a intenção de atingir os fãs.

Estamos abrindo de uma forma que nunca fizemos antes“, diz Lincoln. “E isso realmente é muito corajoso, e é algo que eu vi que estava à frente do livro. Eu sempre pensei que era isso quando realmente começou a ficar interessante. Porque isto é como, como essas diferentes comunidades estão se reinventando? E que tipo de sociedade que eles construíram? Isso é muito, muito legal. É mais profundo. É mais sombrio.”

A boa notícia é que, enquanto Lincoln diz que as coisas estão prestes a ficar ainda piores, ele também sugere que há de fato uma luz – no entanto fraca – no fim do túnel. “Esta é uma temporada muito, muito sombria, mas é sempre muito escuro antes do amanhecer“, diz ele. “Parece que há uma boa forma no momento em que a série está se aproximando e isso é muito, muito emocionante. Tudo começou há alguns anos e se transformou em uma maneira muito mais cara, corajosa e mais aventureira de contar histórias. Tempo sensato e local sensato.”

Assumindo que a sétima temporada segue o enredo criado pela HQ em que a série é baseada, Alexandria em breve estará sob o domínio de Negan, mas terá aliados em outras comunidades como Hilltop (que conhecemos na última temporada) e do Reino ( que será introduzida na sétima temporada). Assim será a relação entre todos esses grupos em relação aos Salvadores de Negan que fazem parte do arco principal dos próximos episódios?

Sim, eu acho que está muito dramática a parte sólida desta temporada“, confirma Lincoln. “E o que vocês verão é um universo muito maior, uma expansão. Este mundo está prestes a ficar muito maior. Isso é o que está prestes a acontecer na temporada 7. Obviamente, a precipitação da morte vai fazer diferentes alinhamentos entre as pessoas que sobrevivem e todas as outras comunidades.”

Não só estamos pisando em águas mais escuras e mais profundas – começando com a conclusão horripilante do suspense da temporada passada – mas a série vai evitar andar pelo lado seguro e em vez disso continuar a assumir riscos criativos e desafiar sua audiência. Diz Lincoln: “Se não podemos ser ousados e corajosos agora, na nova temporada, então nós não estamos fazendo a coisa certa.”

Estão ficando cada vez mais ansiosos pela estreia da próxima temporada? Então revejam a cena que foi divulgada do início da 7ª temporada.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário