The Vampire Diaries: importante personagem estará retornando

Publicidade
0
290
The Vampire Diaries
Publicidade

Você realmente não pensou que The Vampire Diaries faria seu arco final sem trazer de volta Nina Dobrev do elenco original, não é? Dobrev – que interpretou Elena Gilbert no drama sobrenatural da CW – encantou os fãs ao revelar em seu Instagram que ela vai voltar para o  final da série.

Compartilhando uma prévia do roteiro final, ela provocou:

Eu sei que é quinta-feira, mas isso não é um TBT. #BackOnSet #TVDForever“.

Houveram boatos de trazer Elena de volta desde que a atriz Nina Dobrev se afastou de The Vampire Diaries há dois anos – especialmente porque a personagem foi deixada em um coma magicamente induzido ao invés de morta.

A especulação só cresceu quando a The CW anunciou que a temporada oito seria a última para The Vampire Diaries, embora Dobrev e a produtora Julie Plec continuassem com a boca fechada. No mês passado, o produtor da série (e o ex-namorado da vida real de Nina) Ian Somerhalder parecia totalmente inseguro se o retorno realmente aconteceria.

Eu não tenho ideia [se ela vai estar de volta]”, afirmou ele em dezembro. “Como produtor, tenho muitas informações e, também, há muitas informações que não tenho“.

Eu quero que o público seja feliz, mas também sou muito pró-humano. Não acho que esses caras tenham a habilidade de causar estragos, matar todos, arruinar a vida de tantos e sair com um final feliz. Eu acho que o final feliz é que nós temos que ir neste passeio incrível com esses dois caras. Eles viveram tempo suficiente.”

Será este um adeus final para Elena? Não estamos inteiramente certos – desde que a produtora Julie Plec disse recentemente que gostaria que os membros do elenco de Vampire Diaries continuassem estrelando como convidados no spinoff The Originals.

Eu gostaria de manter essa série caminhando e deixar qualquer um de The Vampire Diaries que queria sair e voltar, vir e brincar na caixa de areia“, disse ela. “Eu sei que muitos estão muito empenhados em manter The Originals.”

The Vampire Diaries terminará sua corrida de oito temporadas em 10 de março no The CW, nos EUA.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário