The Vampire Diaries: especial de uma hora será exibido antes do final da série

Publicidade
0
692
Publicidade

Os fãs da série estrelada por Ian Somerhalder estarão recebendo um grande especial de TV com uma hora de The Vampire Diaries.

O canal CW definiu que o especial – intitulado de The Vampire Diaries: Forever Yours, irá ao ar na sexta-feira, 10 de março de 2017, às 20h. Durante uma hora, os melhores momentos das últimas oito temporadas serão exibidos para os fãs. Já a partir das 21h, iremos finalmente dizer adeus aos personagens com a chegada do último episódio.

Uma reprise do episódio final e do especial será transmitida no dia 16 de março.

The Vampire Diaries encontra-se em seu nono episódio que foi exibido na sexta-feira (20), tendo o 10º episódio marcado para ir ao ar no dia 27 de janeiro [saiba mais detalhes abaixo].

The Vampire Diaries 8×10: Nostalgia’s A Bitch

Como vimos no episódio anterior, Sybil continuou seu jogo doentio com Damon. A sereia, não satisfeita com as atitudes do vampiro, acabou colocando-o em coma, induzindo sua mente a mostrar as partes mais sombrias de sua vida.

Damon e Stefan vão lutar até a morte. Enquanto Damon está inconsciente, Stefan vai entrar em sua mente e os dois irmãos começarão uma batalha terrível que pode acabar resultando em várias mortes. Já Caroline se encontrará totalmente perturbada com o estado em que Sybil deixou o Salvatore mais velho. Não satisfeita com isso, a vampira vai à procura da sereia para tentar reverter a situação. Sybil apenas avisa que qualquer um que queira reverter a situação terá que entrar na mente do vampiro para ver o quão sombria ela está.

Ao entrar na mente de Damon, Caroline vai se deparar com muito sofrimento e tortura, e parece que isso não é uma boa ideia. O episódio também contará com aparições de alguns personagens principais que não se encontram mais na série: Vicki Donovan é uma delas.

Deixe um comentário