The Originals: personagem principal irá morrer na 5ª temporada?

Publicidade
0
257
the originals 5 temporada klaus
Publicidade

A julgar por tudo o que aprendemos sobre a temporada 5 de The Originals até agora, a série está indo de encontro a grandes acontecimentos. [atenção: spoilers] O final da temporada 4 viu os Mikaelsons seguirem os seus caminhos separados para proteger Hope de Hoollow e quando a trama retornar em 2018, estaremos pulando 10 anos na linha temporal. Além disso, Caroline (Candice King) vai a Nova Orleans para oferecer a Klaus (Joseph Morgan) algum apoio moral depois que ele presumivelmente perdeu sua filha para sempre.

Agora, parece que podemos estar lidando com outra perda dolorosa. Um produtor teria tweetado (e prontamente excluído) uma foto do que parece ser um storyboard com alguns detalhes de enredo, incluindo a revelação de que a namorada de Freya (Riley Voelkel), Keelin (Christina Moses) está grávida.

O spoiler que deixou os fãs perplexos, no entanto, foi a frase que diz “aprende que Hayley (Phoebe Tonkin) morreu”. O importante a ter em mente aqui é que não temos um contexto oficial para isso, nem sabemos quão permanente a sua suposta “morte” possa existir.

Como já vimos na série, a morte não é necessariamente o fim de um personagem. Davina (Danielle Campbell), que foi morta no final da terceira temporada, já apareceu várias vezes na temporada 4 para ajudar Vincent (Yusuf Gatewood) e Josh (Steven Krueger). Não esqueçamos as ligações muito agradáveis ​​de Elijah (Daniel Gillies), incluindo ser atingido no peito com uma bala de carvalho branco e ter sua mente completamente destruída. Não há como dizer o que vai acontecer nesta temporada e, como ainda é tão cedo para a produção, esses detalhes podem até mudar.

Uma coisa é certa: a temporada 5 vai ser muito eletrizante! É esperado que os 13 episódios de The Originals iniciem sua corrida final em 2018.

Ansiosos pela 5ª temporada de The Originals? Outras novidades você confere aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário