O terror chegou à Netflix com o trailer de The Open House

Publicidade

O longa é escrito e dirigido por Matt Angel e Suzanne Coote

0
374

A taxa em que a Netflix aumenta a produção de filmes originais está crescendo rapidamente, e pouco a pouco ganha um lugar entre outras grandes produções. Agora, é a vez do gênero de terror com The Open House, estrelado por Dylan Minnette (13 Reasons Why) e Piercey Dalton .

Após a morte de seu pai, Logan e sua mãe se mudam um tempo para a casa de um amigo nas montanhas, onde todos os vizinhos são estranhos e parecem esconder algo. Mas o que realmente chama atenção está dentro de sua própria casa: já existe um habitante.

O avanço é atraente e a boa notícia é que o medo parece muito real. Será uma força sobrenatural?

Nós já vimos o Minnette em um gênero semelhante com seu desempenho em O Homem nas Trevas, então, as expectativas são altas para seu papel neste novo filme original da Netflix que tem estreia programada para 19 de janeiro de 2018.

O longa é escrito e dirigido por Matt Angel e Suzanne Coote. O elenco conta com Dylan Minnette, Piercey Dalton, Sharif Atkins e Patricia Bethune.

Ansioso pela estreia do terror The Open House? Para mais novidades da Netflix, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário