The OA: série original da Netflix estreia nesta semana

Publicidade
0
422
the OA origuinal Netflix

Na próxima sexta-feira, 16 de dezembro, a Netflix acrescenta mais uma série original ao seu catálogo: The OA.

A série foca-se na vida da jovem Prairie Johnson (Brit Marling), que é cega e desaparece aos vinte anos, regressando mais tarde com a visão misteriosamente restaurada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI…

O elenco também conta com Emory Cohen (Brooklin), Scott Wilson (The Walking Dead), Phyllis Smith (The Office), Jason Isaacs (Harry Potter), Alice Krige (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato), Patrick Gibson (The Tudors), Brendan Meyer (O Hóspede) e em sua estreia, Ian Alexander e Brandon Perea.

Marling é a protagonista da série e Batmanglij dirige todos os episódios. Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Sarah Esberg, da Plan B (produtora indicada ao Oscar por 12 Anos de Escravidão) e Michael Sugar, da Anonymous Content (True Detective, Mr. Robot e The Knick) são os produtores executivos da séries junto a Marling e Batmanglij.

Confira o trailer e o clipe oficial:

+ O que você espera da série The OA? Confira as novidades e os lançamentos Netflix!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário