The Flash: Zoom pode retornar como Flash Negro

Publicidade
0
1395
the flash
Publicidade

No final da temporada 2, Flash viu o nefasto Zoom transformado no Black Flash (Flash Negro) também conhecido como o Velocista Negro. Nos quadrinhos, este personagem é uma personificação da Força de Velocidade que leva os velocistas para a vida após a sua morte, já que a encarnação tradicional da Morte é muito lenta para pegá-los. Sobre a transformação de Zoom, inicialmente teve muitos fãs teorizando que o Velocista Negro poderia desempenhar um papel importante na terceira temporada, mas isso foi antes de Savitar e Dr. Alquímia terem sido confirmados como os principais adversários desta temporada.

No entanto, isso não exclui a possibilidade de o Black Flash aparecer em alguma outra hora, um sentimento ecoado pelo ator Teddy Sears de Zoom. “Zoom foi transformado em Black Flash, que tem um lugar na mitologia de The Flash. Ele é como o ceifador para velocistas. Andrew Kreisberg, o escritor chefe e EP, falou sobre seu interesse em ter um retorno de Black Flash em algum ponto da série“.

No entanto, com a Sears atualmente ocupado na série da FOX, 24: Legacy, que presumivelmente o impede de aparecer em Flash. “Seria muito divertido retornar àquele mundo. Só teremos que ver se os caras do outro lado se sentem da mesma maneira. Parece que eles fazem, mas é engraçado – agora eu pertenço à Fox, por isso há muitas pessoas que teriam que dar um polegar para cima. Mas eu realmente espero que sim.”

Reveja a batalha final de Flash contra Zoom:

A terceira temporada de The Flash retorna do hiato da meia-temporada na terça-feira, 24 de janeiro no canal pago The CW.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário