The Flash: mais um vilão para a 4ª temporada, seu nome é kilg%re

Publicidade

The Flash 4ª temporada: mais um vilão é confirmado e seu nome é Kilg%re saiba mais detalhes da revelação aqui no Jerimum Geek

0
296
the flash kilg%re vilao kilgore

A 4ª temporada de The Flash fez ontem (10) seu triunfal retorno as telinhas e Barry Allen está de volta para mais um ano triunfante como o velocista escarlate, mas desde que os primeiros spoilers foram revelados, o mais especulado foi a respeito do vilão da temporada: DeVoe. Diferente das temporadas anteriores que teve um velocista coo o vilão principal do arco, as ameaças serão diferentes e agora temos mais um vilão revelado: kilg%re.

Quem é Kilg%re, o mais novo vilão da série The Flash?

Kilgore vilão the flash

A imprensa norte-americana revelou que a 4ª temporada contará com vilão Kilgore (escrita correta: Kilg%re) através do produtor executivo Todd Helbing e que em breve o veremos em um próximo episódio – ele o descreveu como “forma de vida electro-mechano-orgânica”

O vilão surgiu nas HQ’s no final da década de 80, sendo descrito como um vírus alienígena intergaláctico, capaz de contaminar, invadir e controlar qualquer estritura tecnológica – o vilão é associado especialmente a Wally West, quem sabe Wally não possa ter o seu próprio nemises nesta temporada?

Possivelmente veremos a história do vilão sendo adaptada para série, para que se possa adequar ao roteiro, ou seja, cremos que o novo vilão não de fato um a origem intergaláctica como nas Hq’s. Ainda não foi revelado qual ator interpretará o vilão, mas em breve traremos mais detalhes.

Confira também:

Confira as sinopses dos novos episódios de The Flash

The Flash: ausência de Julian na 4ª temporada é explicada

Para mais detalhes da 4ª temporada de The Flash, não deixe de acompanhar diariamente as novidades no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário