The Flash: Robbie Amell de volta à série

Publicidade
0
490
Publicidade

Os fãs do Firestorm(Nuclear) original, Ronnie Raymond, foram tratados com um golpe duro na segunda temporada de The Flash, quando foi revelado que o personagem sacrificou sua vida para destruir a singularidade que ameaçou consumir Central City. Ronnie voltou mais tarde na temporada, embora como uma versão maligna do personagem da Terra-2- chamado de Deathstorm – que serviu o vilão principal, Zoom. Esta versão de Ronnie também foi morta no mesmo episódio.

Os fãs da série esperam que Ronnie tenha sobrevivido ao fechamento da singularidade, mas durante uma entrevista ao Heroes and Villians Fan Fest em Atlanta, Geórgia, o ator Robbie Amell aparentemente confirmou que o personagem da Terra-1 está morto. “Bem, a coisa boa é que quando você está morto nesse universo, há sempre outra Terra, mas eu acho que a versão [Terra-1] de Ronnie está morta porque ele se sacrificou para salvar a cidade, mas você sabe que há sempre a Terra -3, Terra-4, Terra-5 …

4493246_the-cw-reveals-ras-al-ghul-and-firestorm_c2b3a2fb_m

Amell também foi perguntado se ele estaria aberto para interpretar um personagem da Marvel, ou se ele permaneceu comprometido com a marca DC. “Não, não tenho lealdade” disse Amell. “[DC] me matou um monte de vezes, e eu sempre vou voltar alegremente. Mas, ao mesmo tempo, eu sou um grande fã de filmes da Marvel. Eu gosto do que eles estão fazendo. Isso não tem nada a ver em ser Marvel ou DC e sim em ser um personagem que estou interessado.

Esta não é a primeira vez que um membro do elenco de The Flash foi interrogado sobre um papel de represália; Rick Cosnett também sugeriu no mês passado que podemos estar vendo Eddie Thawne retornar nesta temporada. Você ainda pode ver outra versão de Firestorm em Legends of Tomorrow, onde Martin Stein tem se juntado com o substituto de Ronnie, Jefferson Jackson.

dcs-legends-of-tomorrow-firestorm

The Flash vai ao ar na terça-feira no canal pago CW.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!