The Flash: lançada a promo do episódio 5 – “Monster”

Publicidade
0
434
barry allen the flash
Publicidade

Harry voltou para casa na Terra-2 no episódio de ontem de The Flash, mas percebendo que eles precisam de um Harrison Wells para ajudá-los em seus esforços, a equipe recrutou uma versão dele da Terra-19.

No entanto, à primeira vista do episódio da próxima semana, vemos que esta versão do cientista pode ter algumas motivações sinistras para ajudar o velocista escarlate. O Flash reverso foi ressuscitado como resultado do Flashpoint, mas o que esse Harrison está escondendo e que tipo de monstro está em torno de Central City? Por enquanto nós vamos ter que esperar e ver, mas podemos obter algumas dicas no vídeo abaixo.

Sinopse do Episódio:

CAITLIN CHAMA SUA MÃE PARA AJUDAR COM SEUS CRESCENTES PODERES DE META – Desesperado para entender o que está acontecendo com ela, Caitlin (Danielle Panabaker) visita sua mãe, Dr. Tannhauser (atriz convidada Susan Walters), uma renomada pesquisadora biomédica, na esperança de que sua mãe pode fornecer algumas respostas sobre os poderes crescentes de meta-humana de Caitlin. No entanto, quando o Dr. Tannhauser trata sua filha como um assunto de teste, Caitlin traz à tona as feridas do passado por causa dos dois e provoca uma grande explosão. Enquanto isso, depois de uma misteriosa série de novos ataques meta-humanos em Central City, Barry (Grant Gustin) tenta convencer Julian (Tom Felton) para deixá-lo ajudar no caso. Kim Miles dirigiu o episódio escrito por Zack Stentz.

+Confira mais notícias da sua série preferida aqui no Jerimum!

Deixe um comentário