The Flash: ausência de Julian na 4ª temporada é explicada

Publicidade
0
376
julian albert the flash tom felton

Na noite desta terça-feira (10), Flash retornou com a sua quarta temporada… porém, isso aconteceu sem um dos personagens principais da temporada 3, Julian Albert, e agora sabemos o motivo.

O ex-ator de Harry Potter, Tom Felton, interpretou o personagem durante a última temporada, chegando como um dos principais pesquisadores da cena do crime de Central City e, eventualmente, deu vida a um certo lunático: o Doutor Alquimia. Claro, ele não era totalmente um vilão, e o Flash finalmente conseguiu salvá-lo.

Como contrapartida por suas ações enquanto ele era o supervilão, Julian se juntou ao Time Flash e ajudou a equipe na luta contra Savitar. Nesse ponto, Julian tornou-se um membro inestimável da equipe, e eles queriam que ele permanecesse por muito mais tempo. E olhe que ele estava mesmo disposto a trabalhar ao lado do Flash. Infelizmente, foi revelado durante o verão que Felton não voltaria como um ator regular para a temporada 4, apesar do personagem começar a atuar com a equipe na última temporada. O showrunner da série, Todd Helbing, prometeu que o público rapidamente aprenderia o que aconteceu com Julian, e parece que Helbing manteve sua palavra.

Nos minutos de abertura do episódio “The Flash Reborn“, o detetive Joe West (Jesse L. Martin) diz a Iris West (Candice Patton) que o laboratório de crime do departamento de polícia já havia sido deixado de lado desde que “Julian voltou para Londres”. Considerando que Julian era o único outro técnico de laboratório de crime que trabalhava no CCPD além de Barry Allen (que havia desaparecido na Força de Aceleração no final da temporada 3), parece que a CCPD pode estar procurando outro CSI.

Embora a ausência de Julian (e Felton) seja sentida ao longo da temporada, ainda é possível que ele possa retornar no futuro. Afinal, os relatórios apenas indicaram que ele não teria mais um papel regular de série (que pode ser constrangedor para atores e atrizes de trabalho), e não que ele nunca mais volte à série. Uma vez que seu personagem simplesmente voltou para casa, ele sempre poderia retornar à Central City se o Time Flash realmente precisar dele. E com Barry voltando depois de passar meses presos na Força de Aceleração, ele certamente precisará de algum tempo para se ajustar antes de entrar em ação – tanto como o Flash quanto como o chefe CSI da CCPD.

+ The Flash: 4ª temporada promete ser emocionante e épica para Harrison Wells

Enquanto Julian se foi (por enquanto), não há escassez de coisas excitantes para aguardar esta temporada, como Barry obtendo um novo poder, bem como o vilão tecno-orgânico Kilg%re juntando-se à briga.

Para mais detalhes da 4ª temporada de The Flash, não deixe de acompanhar diariamente as novidades no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário