The Flash 4×15 – Flashtime, o retorno de Jesse Quick e Jay Garrick

Publicidade
0
739

A descrição oficial de The Flash 4×15 foi revelada pela emissora norte-americana, o episódio será intitulado como “Enter Flashtime“. O episódio 15 da 4ª temporada de The Flash irá ao ar dia 06 de março de 2018.

O episódio 15 da temporada 4 de The Flash foi dirigido por Gregory Smith e escrito por Todd Helbing & Sterling Gates.

No último episódio de The Flash , Barry finalmentese libertou de todas as acusações feitas contra ele. Ele foi preso e teria ficado lá se não fosse por Ralph Dibney (Hartley Sawyer), que enganou o tribunal dando forma ao Pensador, fazendo parecer que ele nunca foi assassinado. Barry é agora um homem livre, enquanto seu inimigo está agora no corpo do uma metahumana feminina.

Fiquem ligados aqui no Jerimum em breve em traremos mais novidades sobre as séries da CW em parceria com a DC Comics.

the flash 4x15The Flash 4×15 – Confira a sinopse oficial:

Quando uma bomba nuclear detona no centro da Central City, Barry (Grant Gustin), Jesse Quick (Atriz convidada Violett Beane) e Jay Garrick (Ator convidada John Wesley Shipp) diminuem o tempo ao entrar no Flashtime. Como todos na cidade estão congelados, os três espadachins se empurram para o ponto de ruptura para salvar a cidade e todos os outros.

Confira a galeria de imagens:

em atualização…

Confira a promo do episódio 15 da 4ª temporada:

em atualização…

+ Se você curte The Flash e outras séries da CW, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário