Featured, Series

The Flash 4×13: episódio revelou como Barry Allen vai derrotar DeVoe?

the flash 4x13

Clifford DeVoe manteve uma vantagem sobre o Team Flash ao longo da quarta temporada e até agora não deu muitas pistas sobre como ele será derrotado. Porém, o episódio 4×13, ‘True Colors’, começa a responder a pergunta, na qual um personagem inesperado será envolvido.

(ATENÇÃO: ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS)

Em ‘True Colors’, o Team Flash tenta encontrar uma maneira de tirar Barry Allen da prisão, e Ralph descobre como usar seus poderes para representar outras pessoas. Enquanto isso, Barry tenta escapar da prisão de Iron Heights, impedindo Wolfe, que descobriu sua identidade, de entregá-lo a Amunet. É exatamente quando ele consegue escapar que DeVoe aparece e assassina Wolfe com seus poderes.

A Mecânica fica em estado de choque com a morte de Wolfe e sua lealdade a DeVoe está cada vez mais enfraquecida. O vilão sabe que ela não concorda totalmente com seus planos para Central City, então ele decide colocá-la fora de ação, drogando ela. A Mecânica está mudando e pode se mudar para o lado do Team Flash, tornando-se a peça chave para a derrota de Clifford DeVoe.

Confira o trailer promocional e cenas do episódio 4×13 de The Flash

O episódio foi ao ar nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, pela CW nos Estados Unidos.

E você, está curtindo esta temporada de The Flash? Comente abaixo.

Se você curte The Flash e outras séries da CW, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário