Featured, Series

The Flash 4×05 – Sinopse revela uma poderosa vilã a caminho

the flash 4x05 sinopse trailer fotos episodio

A emissora norte-americana CW, divulgou a descrição oficial de The Flash 4×05, o episódio será intitulado como “Girls Night Out” que está previsto para ir ao ar dia 07 de novembro de 2017.

O episódio 05 da temporada 4 foi dirigido por Laura Belsey e escrito por Lauren Certo & Kristen Kim. Fiquem ligados aqui no Jerimum em breve traremos mais novidades sobre as séries da DC Comics em parceria com a CW.

Katee Sackhoff interpretará um vilão no episódio 4x05 de The Flash

The Flash 4×05 – Katee Sackoff interpretará uma vilã no episódio, originalmente o personagem era um homem nas Hq’s

As atrizes Katee Sackhoff (Battlesatar Galactica) interpretará uma vilã que tem o poder de fundir sua pele com metal e Emily Bett Rickards da série Arrow são as convidadas especiais do episódio.

The Flash 4×05 – Confira a sinopse oficial:

the flash 4x05 sinopse trailer fotos episodio“Tendo recebido uma grande ameaça de sua antiga chefe, Amunet (Katee Sackhoff), Caitlin (Danielle Panabaker) teme que o seu passado como Killer Frost possa voltar a assombrá-la. Felicity (Emily Bett Rickards) vem até Central City para ajudar as meninas a celebrar a festa de despedida de solteira de Iris (Candice Patton), enquanto Cisco (Carlos Valdés), Joe (Jesse L. Martin) e os rapazes levam Barry para uma noite na Cidade”

Confira a galeria de imagens:

Confira a promo do episódio 05 da 4ª temporada:

Leia também:

+ Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl terão crossover de duas noites

+ The Flash: confira nove spoilers para a 4ª temporada

+ The Flash: conheça o ator que interpretará o homem elástico

+ Curtiu a sinopse do episódio 4×05 de The Flash? Para mais novidades das séries da CW em parceria com a DC Comics você encontra aqui!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário