The Flash 3×20: identidade de Savitar é finalmente revelada!

Publicidade
3
1887
the flash 3x20 identidade de savitar é revelada
Publicidade

Se você ainda não assistiu ao episódio 3×20 de The Flash, é melhor parar por aqui! Está postagem contém spoilers do episódio desta terça-feira (02). Mas se você não se importa com spoiler, leia por sua conta em risco!

A identidade de Savitar foi finalmente revelada durante o episódio de hoje em The Flash – e é seguro dizer que o herói se tornou verdadeiramente o vilão.

Depois de finalmente juntar as peças, Barry Allen chegou à conclusão de que Savitar é na verdade uma versão futura de si mesmo. Tipo, ele é um futuro Flash, se assim quiser chamar. O “futuro Flash” mostrou aos telespectadores quem ele era o tempo todo. Várias vezes nesta temporada, Savitar disse coisas do tipo “Você é o passado, enquanto eu sou o futuro, Flash.” Mas se você remover a pontuação, Savitar estava literalmente apenas passando para Barry sua identidade.

Talvez a maior dica tenha sido dada no episódio crossover  e pouco foi comentado sobre o assunto:

the flash 3x20 identidade de savitar“A guerra está chegando Capitão Hunter… e em algum momento você será chamado de volta a Central City para lutar contra isto. Então precisa saber que – enquanto você e sua equipe estiveram na zona temporal – tomei uma decisão que afetou a linha temporal. Como você sabe, sempre que se altera o passado, essas mudanças afetam o presente e podem complicar o futuro. Quando você retornar vai estar numa nova linha de tempo que criei onde o passado e o futuro de todos foram alterados, inclusive o seu. Quando voltar não confie em nada nem em ninguém, nem mesmo em mim.”

As motivações para que Flash tenha se tornado um vilão ainda é um mistério, entretanto uma edição de 2014 das HQ’s do Novos 52 pode trazer luz a este mistério.

Na publicação somos apresentado a duas versões de Barry, uma a do presente e mais conhecida e a do futuro, uma versão sombria e pragmática do herói que esta disposto a tudo para consertar seus erros e assim poder salvar a vida de Wally West. Em síntese o Flash do futuro começa a voltar no passado para destruir cada um dos seus inimigos, buscando impedir o evento que tirou a vida de Wally e deixou Íris paralítica.

Confira o momento que Barry se revela para Barry:

Flash do futuro após destruir diversos inimigos como o mestre dos espelhos, Grodd, Capitão Frio, acredita que a única forma de consertar tudo será usando a energia de Flash (presente) para consertar a anomalia que danificou a speed force – não iremos revelar mais que isto para que está incrível HQ não perca toda a “graça”.

O traje em detalhes escuros com “raios-azuis”, os eventos que embora invertidos lembram muito os acontecimentos do episódio 19 (Wally numa cadeira de rodas) e corroboram para que esta versão do Flash seja o Savitar da série da CW.

Embora tenhamos errado nossa teoria, aconselhamos vocês a darem uma conferida na matéria a seguir [Flash: saiba quem é a identidade de Savitar (teoria)], que traz as origens de Savitar nas HQ’s e de outro personagem que poderá nos ser apresentado futuramente na série.

Se você curte The Flash e outras séries da DC não deixe de conferir as novidades aqui no Jerimum Geek, clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário