The Flash 3×10: Barry é atormentado por sua visão do futuro

Publicidade
0
614
Publicidade

A 3ª temporada de The Flash está próxima de seu retorno e nela, teremos Barry Allen (Grant Gustin) decidido à se certificar de que o futuro, onde Iris West (Candice Patton) morre nas mãos de Savitar, não venha a acontecer. No final da meia-temporada, Savitar revelou à equipe que destinos sombrios estão chegando para vários membros da equipe. Hoje, a CW lançou a sinopse oficial para o décimo episódio da nova temporada.

O episódio é intitulado “Borrowing Problems From The Future” e trará Wally West (Keiynan Lonsdale) como Kid Flash. Você pode verificar a sinopse oficial do episódio logo abaixo, juntamente com o trailer que foi recentemente lançado pela rede.

Borrowing Problems From The Future

BARRY LUTA POR IRIS – Barry (Grant Gustin) é atormentado por sua visão do futuro onde Iris (Candice Patton) é assassinada por Savitar. Quando um criminoso chamado Plunder (ator convidado Stephen Huszar) aparece em Central City, Barry lembra da presença do vilão em sua visão do futuro e teme que se ele pegar Plunder, vai dar seguimento ao destino de Iris. Confuso sobre a hesitação de Barry para parar Plunder, Wally (Keiynan Lonsdale) decide intervir como Kid Flash. Caitlin (Danielle Panabaker) oferece a Julian (Tom Felton) um emprego. Millicent Shelton dirigiu o episódio escrito por Grainne Godfree & David Kob (# 310). O episódio vai ao ar em 24 de janeiro de 2017.

 

Deixe um comentário