The CW não pretende adicionar novas séries de heróis ao canal

Publicidade
0
416

Durante um painel da TCA, Mark Pedowitz, presidente do The CW, revelou que o canal não pretende adicionar novas séries de super-heróis ao catálogo. Pedowitz acredita que o atual número de séries já é suficiente, tendo em vista que eles exibem Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl e The Flash.

“Não existem planos para novas séries. Nós criamos um mundo onde esses personagens interagem entre si e estamos orgulhosos disto. No momento não tem nenhuma discussão para adicionarmos novas produções a esse universo”, disse Mark.

Mark Pedowitz aproveitou o momento e falou da recente aquisição de Supergirl, que havia saído da CBS e chegado à CW. “Quando Supergirl ficou disponível, eu peguei imediatamente. Agora é parte do nosso universo graças ao crossover com The Flash na temporada passada. Isso se encaixa. Agora está incorporado no nosso DNA e estamos orgulhosos disso.”

É provável que o canal mude de ideia no futuro, tendo em vista a vasta quantidade de heróis e vilões que serão apresentados nas próximas temporadas das suas respectivas séries. Não se pode negar que novas séries – bem trabalhadas, podem ser muito bem recebidas pelo público e pela crítica.

Com exceção de Gotham, todas as séries da DC na TV são exibidas no The CW. No Brasil, o Warner Channel exibe todas.

Deixe um comentário