“The Big Bang Theory” pode ter sua 11ª temporada confirmada

Publicidade
0
1890

Que The Big Bang Theory ainda é uma das séries mais assistidas do mundo, todos já sabiam, mas a novidade é que, para os que já davam a 10ª temporada como a última, uma sequência pode estar por vir.

O presidente da CBS revelou recentemente que a décima temporada não deve ser a última – dando uma vida ainda mais longa na TV para a turma do Sheldon Cooper. “Estamos muito confiantes de que todos que estão envolvidos querem mais Big Bang após a décima temporada. Eu sei que a Warner Bros fará um acordo para isso”, revelou ele.

Já Steven Molaro, produtor da série, já revelou que pensa no desfecho da série: “Tenho alguns pensamentos que passam por minha cabeça mas ainda não falei nada. Sempre parece ser aquela coisa distante, então até se tornar uma realidade eu não pensarei muito, pois isso me deixa triste.“

Décima temporada

Estrelada por Johnny Galecki, Jim Parsons e Kaley Cuoco, a atração mostrará um novo relacionamento na família dos protagonistas, confira a sinopse:

Após o pai de Leonard e a mãe de Sheldon compartilharem uma noite juntos, todos lidam com a estranha manhã seguinte. Ao mesmo tempo, a família de Penny chega para a cerimônia de casamento, incluindo sua ansiosa mãe, Susan, e seu irmão traficante, Randall.

Uma das novidades para a 10ª temporada é o ator Dean Norris (Breaking Bad, Under The Dome), que foi escalado para um arco de vários episódios.

O ator vai interpretar o Capitão Williams, um durão representante da Força Aérea Americana que está interessado no giroscópio construído pelos nerds para aplicações militares.

A nova temporada retorna dia 19 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, TBBT é exibido pelo canal pago Warner.

Deixe um comentário