The Big Bang Theory 10×12: Sheldon “fura” suas orelhas

Publicidade
0
832

The Big Bang Theory retorna com a sua 10ª temporada na próxima quinta (5). Em cena, o primeiro episódio da longa série de comédia da CBS em 2017, intitulado ‘The Holiday Summation 10×12‘.

O episodio irá retratar a visita de Sheldon e Amy ao Texas, Sheldon tendo suas orelhas perfuradas, Bernadette sofrendo de depressão pós-parto e os recém-casados ​​Leonard e Penny passando seu primeiro Natal juntos [mais detalhes no final da matéria]. Este episódio especial recebeu um vídeo promo que está sendo divulgado na CBS.

Abaixo, você pode conferir o vídeo promocional e as fotos do primeiro episódio inédito de The Big Bang Theory em 2017:

Este slideshow necessita de JavaScript.

[Atenção: Spoilers] Em ‘The Holiday Summation 10×12‘ Sheldon e Amy irão jantar com Mary Cooper, mãe de Sheldon. Durante a ocasião, Sheldon revela à sua mãe que ele e Amy estão vivendo juntos “em pecado” e logo em seguida fica surpreso ao perceber que ela não esboça uma má reação. Porém, Mary Cooper diz que a única surpresa que ela teve foi saber que uma garota iria gostar do filho. Sheldon fica com raiva do comentário e mais tarde fura suas orelhas para mostrar sua rebeldia.

Ainda foi revelado que neste episódio especial, Leonard e Penny teria dificuldade para olhar, levar para casa e montar uma árvore de Natal. Os dois ainda perderiam tempo discutir sobre as coisas mais insignificantes, como Penny assistindo episódios de Luke Cage à frente de Leonard, enquanto os Wolowitz estão tendo dificuldades com seu novo bebê.

Bernadette não consegue fazer com que o bebê Halley pare de chorar, mas logo descobre que Howard pode fazer isso quase que instantaneamente. Ela se sente triste por não poder cuidar de sua própria filha e isso a deixa muito deprimida. Sheldon decide procurar os sintomas da depressão pós-parto e descobre que Bernadette poderia estar sofrendo com isso.

Mais tarde, em The Holiday Summation 10×12, Howard pergunta a Sheldon e Leonard se ele poderia obter uma licença de paternidade especial de seu projeto. Sheldon ficou surpreso ao ver que Howard estava pedindo uma coisa dessas, dizendo que ele é “um pequeno ser humano causando estragos nos genitais de sua esposa e tendo tempo livre”. Howard acrescentou que ele está fazendo isso “como pagamento”.

Deixe um comentário