The Art of Marvel: Disneyland Paris planeja hotel Marvel

Publicidade
0
173
The Art of Marvel
Os hóspedes serão bem-vindos a bordo de uma nave estelar (Foto: Reprodução)
Publicidade

Muito em breve, os fãs da Marvel poderão passar uma noite na cobertura de Tony Stark. A Disneyland Paris anunciou planos para dar ao seu “Hotel New York” um estilo feminino e renomear o “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel“.

“Nós vamos criar um hotel na Disneyland Paris que deixaria Tony Stark orgulhoso”, disse o chefe da Disney Parks and Resorts, Bob Chapek.

“Estou entusiasmado em anunciar que o Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel irá transportar nossos convidados para o mundo cheio de ação e inspirador dos Super Heroes, incluindo Homem de Ferro, Os Vingadores e Homem-Aranha, entre outros!”

As paredes do hotel serão decoradas com arte temática com quadrinhos, bem como adereços e figurinos dos primeiros dez anos do Universo cinematográfico Marvel.

Ainda não foi marcada a data de abertura. Esta substituição do tradicional Hotel New York na Disneyland Paris vem 25 anos após a sua abertura.

Na Expo D23 no início deste mês, foi anunciado que o desenvolvimento está em andamento em um hotel completamente imersivo com estrelas da Star Wars nos parques Walt Disney World em Anaheim (Califórnia) e Orlando (Flórida) para abrir em 2019.

Os hóspedes serão bem-vindos a bordo de uma nave estelar. Na nave, tudo, desde os funcionários até os próprios quartos, será minuciosamente representado no estilo do Star Wars Universe.

Ambos os projetos chegam aos talões da Disney rebrandando o passeio da Torre do Terror como Guardiões da Galáxia e a abertura de Pandora – O Mundo de Avatar no Walt Disney World Resort na Flórida.

+ Acompanhe as novidades de sobre o mundo da Marvel e o The Art of Marvel aqui no Jerimum Geek! 

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário