Cinema, Featured

Thanos será uma espécie de ‘Darth Vader’ em Vingadores: Guerra Infinita

thanos DARTH VADER

Marvel Studios possui uma trajetória irregular em relação aos vilões e a esperança é que Thanos (Josh Brolin) seja realmente “o cara“, aquele que chegue para destilar o caos em Vingadores: Guerra Infinita.

Em uma nova entrevista, o co-diretor Joe Russo compartilhou seus pensamentos sobre o papel que Thanos vai desempenhar no filme e fez algumas declarações muito interessantes sobre o que devemos esperar quando os Vingadores encontrarem o Titã louco.

Um ícone para a nova geração?

“Darth Vader foi o vilão mais importante da minha infância e esperamos fazer de Thanos um Darth Vader para a nova geração”, disse Joe Russo ao Comic Book Movie, referindo-se ao grande vilão da saga Star Wars. “Esperamos que tenha a mesma complexidade e que imponha um grande medo nos corações do público. Mas, ao mesmo tempo, deixe as pessoas fazerem uma viagem com ele. Francamente, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é um filme sobre Thanos”, prometeu o co-diretor do filme.

vingadores contra thanos

Em relação aos efeitos digitais que usaram para trazer o personagem da Marvel Comics à vida nos cinemas, Joe Russo acrescentou o seguinte: “É muito importante para nós que Thanos tenha um nível de realismo fotográfico que faça esse público realmente acreditar nele.”

“Embora Thanos venha se parecer muito real e fará algumas coisas espetaculares (como explodir uma lua, algo que vimos no trecho vazado da Comic-Con), ainda não vimos nada. Que [a destruição da lua] é uma das muitas coisas que Thanos vai fazer neste filme. Sua ameaça será incrível!”, sentenciou Joe Russo.

Para mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

You Might Also Like

Deixe um comentário