Cinema, Featured

Thanos apresenta sua Ordem Negra em nova arte de Vingadores: Guerra Infinita

Enquanto os fãs da Marvel ainda estão digerindo – e analisando completamente – o último vídeo de Vingadores: Guerra Infinita, outro material chega para continuar aumentando o “hype”. Neste caso, ele faz isso sob a forma de uma arte promocional que oferece um bom vislumbre dos heróis, do vilão e, os membros da Ordem Negra.

Assim, esta nova arte, ilustrada pelo quadrinista Ben Oliver, apresenta os cinco membros do corpo de elite de Thanos. Um esquadrão da morte formado por Anão Negro, Próxima Meia-Noite, Fauce de Ébano e Corvus Glaive. O único da equipe que falta é Estrela Negra, um personagem que os irmãos Russo decidiram deixar fora do filme.

Eles serão, juntamente com o exército de Outriders – uma raça de criaturas extraterrestres geneticamente modificadas, a força de choque com a qual Thanos tentará superar qualquer resistência que esteja em seu caminho… o de juntar as Joias do Infinito e completar a sua Manopla.

ordem negra de thanos

Junto com os vilões, o filme também reúne uma série de heróis: Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Homem-Aranha (Tom Holland), Capitão América (Chris Evans), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Thor (Chris Hemsworth), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Doutor estranho ( Benedict Cumberbatch) e Nebula (Karen Gillan).

Todos eles e mais alguns heróis enfrentarão Thanos (Josh Brolin) e seus aliados no filme que chegará aos cinemas no final de abril. Antes, o MCU tem uma estreia no dia 16 de fevereiro com Pantera Negra, o primeiro filme solo do herói de Wakanda.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário