Cinema, Featured

Terror e violência ganham vida no trailer de ‘A Primeira Noite de Crime’

Depois de uma trilogia de sucesso aclamado na história deste intrigante e anualmente perigoso mundo distópico expandido, The Purge (Uma Noite de Crime) decidiu voltar para o começo de tudo, encurtando assim a distância com o nosso mundo real e enfatizando seu comentário no lado social e político (que não foi o mais bem sucedido da saga).

Segundo o criador da franquia, James DeMonaco,agora o enredo será focalizado diretamente em uma sociedade que ainda não foi afetada e moldada pelo totalitarismo e pela violência legal.

Aqui está o primeiro trailer oficial, que confirma a importante presença de Marisa Tomei como uma das principais personagens no início de Uma Noite de Crime.

O governo dos Estados Unidos está preocupado com a alta taxa de criminalidade. Por isso, a associação New Founding Fathers of America (NFFA) decide fazer um teste sociológico no qual um dia é escolhido e por 12 horas, todo tipo de crime é permitido. Uma parcela da população tenta se proteger como pode, a outra se aproveita dessa data para matar, fazendo vítimas por onde passam. Esse é o quarto longa da franquia e contará a história do primeiro expurgo.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Para mais novidades sobre o mundo do cinema, fique ligado no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário