Teorias buscam explicar a estranha voz de Goku quando atinge o Ultra Instinto

Publicidade
0
808

Momentos antes de Goku revelar a aparência definitiva do Ultra Instinto perfeito, pudemos contemplar uma cena bastante familiar: o protagonista pareceu “rugir” em duas vozes.

O saiyajin criou uma galáxia (pelo menos em aparência) com seu ki depois de liberar seu poder com um grito ensurdecedor; no entanto, sua voz não foi ouvida normalmente, mas sim, com outra voz que ressoa por trás.

E com certeza, esse som particular emitido toda vez que Goku atinge o Ultra Instinto parece ter um significado especial.

De acordo com essa teoria, surgida no fórum de Dragon Ball Super no Reddit, Toriyama decidiu representar o conceito de dois seres em um único corpo com duas vozes; seja no caso de uma fusão, ou seja quando um saiyajin é exposto à luz da Lua cheia e Oozaru emerge.

A natureza desses guerreiros é exposta em uma luta entre seu instinto mais primitivo e a individualidade do guerreiro, como vimos (e ouvimos) quando Vegeta decidiu adotar essa forma em sua batalha com Goku.

Agora, como isso se relaciona com o Ultra Instinto?

Vegeta transform great ape (oozaru)

Embora a teoria afirme que essa é a natureza saiyajin, outros conectam esta informação com a premissa principal para o próximo filme Dragon Ball, revelado pelo próprio Toriyama:

Há muito tempo, havia um guerreiro conhecido como Yamoshi, que se tornou Super Saiyajin pela primeira vez, chocando a todos por sua transformação e estilo de luta. Após sua derrota, o espírito de Yamoshi vagou procurando o “salvador” junto com outros seis saiyajins de coração puro, e um deles se tornaria o deus Super Saiyajin. É por isso que há uma cerimônia para alcançar o Deus Super Saiyajin”.

Goku possui a alma de Yamoshi

A teoria mais bem sucedida até agora conecta ambos os elementos do mito Saiyajin e afirma que o espírito de Yamoshi encontrou em Goku aquele “salvador” que ele tanto procurava e foi colocado em seu corpo pelo próprio Enma Daioh-sama .

O único fator atenuante para essa investigação seria que Yamoshi, na verdade, era um Saiyajin de outro universo (universo 6), o que torna a teoria um pouco improvável.

Mas você, o que pensa sobre isso?

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário