Cinema, Featured

Teoria sugere que o Doutor Estranho pode aparecer em ‘Capitã Marvel’

Vingadores: Guerra Infinita teve como principais protagonistas Thanos e Thor, mas também temos descoberto novos detalhes sobre personagens como Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch. Ele não só foi considerado muito poderoso por “brincar” com Dormammu em seu filme solo, mas também por ter visto vários futuros possíveis em Guerra Infinita – dentre eles, um que revela o fim do Titã Louco.

Nós já mostramos uma teoria que explica como o Mago Supremo poderia ser o responsável pelo aparecimento da Capitã Marvel… mas, e se eles acabarem se encontrando na estreia de Carol Danvers nos cinemas?

De acordo com o usuário Reditt, WamsyTheOneAndOnly, Stephen Vincent Estrange teria dado o Joia do Tempo à Thanos (Josh Brolin) sabendo que era a única maneira de conseguir a vitória no longo prazo. Por isso, é possível que ele participe do longa da Capitã Marvel, que será ambientado nos anos 90, para avisar a Nick Fury (Samuel L. Jackson) de quando será necessário entrar em contato com a super-heroína meio humana, meio kree. Mas outro usuário, magidmarvel, vai um pouco além e tenta descobrir por que o líder da SHIELD não apelou para Carol antes (Brie Larson) quando Loki atacou a cidade de Nova York em Vingadores ou durante os eventos da Era de Ultron.

Quem é esse “FDP”?

Sempre de acordo com o magidmarvel, a Capitã Marvel dará a Fury um pager [no final de seu filme solo] e lhe dirá para tentar localizá-la quando houver problemas. “Eu acho que [a Capitã Marvel] irá mostrar Fury prestes a ligar durante a batalha de Nova York, mas o Doutor Estranho vai aparecer e dizer-lhe quando será o momento certo. ‘Só quando ele ver as pessoas desaparecendo’. O caolho da SHIELD ficará confuso, mas isso vai fazer sentido no fim.” Isso explicaria o motivo de Nick não ficar muito surpreso quando Maria Hill (Cobie Smulders) se torna cinzas em sua frente durante a Guerra Infinita. E se o seu “motherfu…” (“filho d …”) fosse dirigido a Strange por não lhe dizer que ele também desapareceria quando Thanos estalasse os dedos com as Joias do Infinito?

Até os irmãos Russo lançarem Vingadores 4″ em 3 de maio 2019 e descobrirmos se isso realmente é algo verdadeiro, a Marvel Studios vai voltar aos cinemas em 04 de julho deste ano, com o Homem-Formiga e a Vespa e o já mencionado Capitã Marvel (6 de março de 2019).

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário